Background.png

Wave Front

Wavefront.jpg

O dispositivo de aberrometria de córnea, da SCHWIND, é um dispositivo topográfico para a análise de dados wavefront da córnea que oferece um diagnóstico especialmente preciso para aberrações corneanas.


Sua altíssima resolução de um micrômetro detecta até as mais sutis irregularidades, fazendo com que o Corneal Wavefront Analyzer seja a ferramenta de análise perfeita na preparação das mais variadas correções refrativas com sistemas SCHWIND.

O sistema único de aberrometria de córnea (wavefront) oferecido pela SCHWIND documenta o tipo e tamanho de cada erro óptico gerado na superfície anterior da córnea, o que permite uma correção mais seletiva e com menos perda de tecido quando comparada a sistemas baseados em topo-link.


A maioria das aberrações do olho humano ocorre na região corneana. Os defeitos são corrigidos no exato local em que ocorrem a superfície anterior da córnea. Nesse contexto, a localização exata de defeitos é decisiva para se alcançar resultados ideias na cirurgia a laser.

Aplicações:
  • Medida automática e analise dos erros refrativos do olho incluindo hipermetropia e miopia de -20.00 a +22.00 dioptrias esféricas e astigmatismo de 0.0 a mais ou menos 12.00 dioptrias cilíndricas;

  • Na medida e avaliação da curvatura da Córnea do olho;

  • Para utilização na ablação customizada (personalizada) pelo Excimer Laser EC-5000.

Convênios Credenciados

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.